Participe deste blog: cadastre-se como seguidor e participe de promoções, sorteios de produtos e brindes. Para ser seguidor, precisa ter uma conta no twitter, Google ou Yahoo.

Sou a Marlene, natural do Paraná. Atuo na área de Exportação e Importação, e também tenho conhecimento na área de estatística e pesquisa de mercado e noções de marketing e publicidade.
Eu e a minha equipe oferecemos bordados em ponto de cruz, ponto cheio, vagonite, hardanger, macramê, fita, patchwork, e outros na toalha de banho, toalha de mesa, de lavabo, jogos para copa e cozinha, almofadas, trilhos de mesa, lindas bolsas de patchwork,... Aceitamos encomendas das peças aqui mostradas ou de acordo com o gosto do cliente. Sugestões e opiniões serão bem-vindas. Enviamos para todo o Brasil e exterior. Solicite orçamento para: fourbusiness@gmail.com
De acordo com o decreto nº 7962 de 2013, artigo 2º, os sitios eletrônicos ou demais meios eletrônicos utilizados para oferta ou conclusão de contrato de consumo devem disponibilizar, em local de destaque e de fácil visualização, o endereço fisico e telefone para contato. Para maior segurança dos nossos clientes segue abaixo o endereço e telefone para contato:
Rua Conselheiro Carrão, 290
Juvevê - Curitiba - Paraná
Cep: 80040-130
Cel: 41 87147818


sábado, 1 de outubro de 2011

Novidade - Animais feitos com toalhas de banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário