Participe deste blog: cadastre-se como seguidor e participe de promoções, sorteios de produtos e brindes. Para ser seguidor, precisa ter uma conta no twitter, Google ou Yahoo.

Sou a Marlene, natural do Paraná. Atuo na área de Exportação e Importação, e também tenho conhecimento na área de estatística e pesquisa de mercado e noções de marketing e publicidade.
Eu e a minha equipe oferecemos bordados em ponto de cruz, ponto cheio, vagonite, hardanger, macramê, fita, patchwork, e outros na toalha de banho, toalha de mesa, de lavabo, jogos para copa e cozinha, almofadas, trilhos de mesa, lindas bolsas de patchwork,... Aceitamos encomendas das peças aqui mostradas ou de acordo com o gosto do cliente. Sugestões e opiniões serão bem-vindas. Enviamos para todo o Brasil e exterior. Solicite orçamento para: fourbusiness@gmail.com
De acordo com o decreto nº 7962 de 2013, artigo 2º, os sitios eletrônicos ou demais meios eletrônicos utilizados para oferta ou conclusão de contrato de consumo devem disponibilizar, em local de destaque e de fácil visualização, o endereço fisico e telefone para contato. Para maior segurança dos nossos clientes segue abaixo o endereço e telefone para contato:
Rua Conselheiro Carrão, 290
Juvevê - Curitiba - Paraná
Cep: 80040-130
Cel: 41 87147818


sexta-feira, 22 de julho de 2011

A  DICA DE  HOJE È:  COMO MANTER SUAS TOALHAS SEMPRE MACIAS

  1. Toda toalha deve ser lavada antes de ser utillizada, pois ela passa por processos industriais que exigem amaciamento dos fios, o que prejudica sua plena absorção.
  2. Se a sua toalha não enxugar bem, deixe de molho por alguns minutos em água quente (60º);
  3. Lavar no ciclo leve ou suave da máquina de lavar;
  4. Dê preferência para lavá-las á mão;
  5. Lavar cores escuras em separado;
  6. Lavar pelo menos 3 vezes para soltura do excesso de fibrilas, no caso de toalhas grossas;
  7. Lavar as peças fazendo uso de pouco sabão em pó;
  8. Enxaguar com bastante água;
  9. Não fazer uso de amaciante nas 4 primeiras lavações;
  10. Substituir o amaciante por vinagre de cozinha branco, mesmo na primeira lavagem (não deixa cheiro,  elimina impurezas, combate bactérias,  mantem a cor original do produto e torna as fibras da toalha macias. Viu quanta utilidade que o vinagre tem?
  11. Sacudir bem antes de pendurá-las;
  12. Não de deve passar as toalhas com ferro a vapor, pois isso causa o umedecimento da felpa, podendo criar mofo e odores ruins quando guardadas; e
  13. Toalhas bordadas em ponto de cruz devem sempre ser passadas pelo lado aveço.
Com o tempo, o algodão vai se desgastando e a toalha já não terá mais a mesma qualidade de uma nova, por isso é importante manter esses pequenos cuidados para uma utilização prolongada e qualidade do produto. Espero que estas dicas ajudem a manter as suas toalhas.

Abraços,

Marlene

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pano de Prato





Mais um modelo de pano de prato com uma linda aplicação de flores e com crochê. Aceitamos encomendas!!

sábado, 9 de julho de 2011

Toalha de Lavabo



Quer receber mais elogios? Então que tal decorar seu banheiro com esta linda toalha de lavabo toda bordada em ponto de cruz e com uma super barra em crochê?