Participe deste blog: cadastre-se como seguidor e participe de promoções, sorteios de produtos e brindes. Para ser seguidor, precisa ter uma conta no twitter, Google ou Yahoo.

Sou a Marlene, natural do Paraná. Atuo na área de Exportação e Importação, e também tenho conhecimento na área de estatística e pesquisa de mercado e noções de marketing e publicidade.
Eu e a minha equipe oferecemos bordados em ponto de cruz, ponto cheio, vagonite, hardanger, macramê, fita, patchwork, e outros na toalha de banho, toalha de mesa, de lavabo, jogos para copa e cozinha, almofadas, trilhos de mesa, lindas bolsas de patchwork,... Aceitamos encomendas das peças aqui mostradas ou de acordo com o gosto do cliente. Sugestões e opiniões serão bem-vindas. Enviamos para todo o Brasil e exterior. Solicite orçamento para: fourbusiness@gmail.com
De acordo com o decreto nº 7962 de 2013, artigo 2º, os sitios eletrônicos ou demais meios eletrônicos utilizados para oferta ou conclusão de contrato de consumo devem disponibilizar, em local de destaque e de fácil visualização, o endereço fisico e telefone para contato. Para maior segurança dos nossos clientes segue abaixo o endereço e telefone para contato:
Rua Conselheiro Carrão, 290
Juvevê - Curitiba - Paraná
Cep: 80040-130
Cel: 41 87147818


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Toalha de Lavado

Mais um modelo para você que gosta de enfeitar o seu banheiro ou para você que quer dar de presente para alguém especial. Que tal encomendar esta toalha de lavabo bordada e com uma super barra em crochê?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Toalha de Banho

Nem só de flores vivem as toalhas de banho. Dê só uma olhada neste jogo de banho na cor rosa antigo bordado com desenho geométrico. O acabamento desta toalha é simples. Além deste acabamento simples temos o acabamento diferenciado como um belíssino bico em crochê, macramê ou um lindo acabamento em tecido que vai agradar até os olhos mais exigentes. Aceitamos encomendas.